Mapas de fundos e fintechs

Navegue pelo  mapa com mais de 150  fundos  nacionais e estrangeiros que investem na América Latina, ou acesse o mapa com mais de 70 fintechs que oferecem crédito para empresas.

Linhas de Financiamento 

Aprofunde-se nas linhas de financiamento oferecidas pelo BNDES, BRDE, BNB e Finep e veja qual  corresponde às necessidades de financiamentos do seu negócio

Bancos de Desenvolvimento

Acesse a lista de 23 bancos de desenvolvimento e agências de fomento e entenda o tipo de financiamento concedido por cada um.

Trade-Offs

vantagens

Com esses materiais, você terá visão completa de fundo, fintechs ou banco de desenvolvimento para acessar capital para o seu negócio.

desvantagens

Entenda também quais são os riscos de cada alternativa, em termos de juros, poder de decisão e diluição, para você escolher a melhor alternativa de financiamento para o médio e longo prazo da sua empresa.

Faça o login e veja os mapas de fundos, linhas de financiamento e bancos de desenvolvimento

O Mapa de Acesso a Capital, patrocinado por EDP e EY, é um material inédito no Brasil que apresenta o passo a passo para captar investimentos para a sua empresa. O guia foi construído com insights de mais de 400 mentorias realizadas por mentores e especialistas, ao longo de cinco anos. 

Faça o login e veja os mapas de fundos, linhas de financiamento e bancos de desenvolvimento